sexta-feira, 19 de março de 2010

Projetos Sociais tem oportunidade de receber apoio da Petrobras.

Petrobras seleciona projetos sociais para investir R$ 110 mi
No dia 24 de março acontece o evento da Seleção Pública de Projetos 2010 do Programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras. Por meio da seleção pública a Petrobras vai investir R$ 110 milhões, no período de dois anos, em projetos sociais voltados para geração de renda e oportunidade de trabalho, educação para a qualificação profissional e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

Serão aceitos projetos sob responsabilidade de organismos governamentais, não-governamentais e comunitários, legalmente constituídos, sem finalidades lucrativas, e com atuação no Terceiro Setor de todo o país.

O evento será no dia 24 de março (quarta-feira), às 13h30m, na sede da Petrobras, no Rio de Janeiro. O evento contará com a presença do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, do gerente executivo de Comunicação, Wilson Santarosa, e do gerente de Responsabilidade Social, Luís Fernando Nery. Depois do evento, os porta-vozes da área de responsabilidade social da Petrobras participarão de coletiva de imprensa com os jornalistas.

1 comentários:

Paulo Roberto disse...

Petrobras é a Locomotiva do Brasil... engajando nas causas sociais será uma grande ajuda