Greenpeace Vs. Kit Kat
O Greenpeace e a empresa Nestlé estão em guerra com direito até a censura de internet, o meio mais democratico da atualidade. Após o Greenpeace ter criado uma campanha contra os chocolates Kit Kat e ter usado a internet, mais especificamente as redes sociais Twitter e Facebook, como meio de divulgação da campanha fez com que a Nestléuse todo poder de megacorporação e bloquear a página do Facebook. Porém a censura está tomando uma dimensão muito maior já que a Nestlé cutucou os Geeks, blogueiros e twitteiros do planeta que já estão dando a resposta, espalhando a noticia por todos os aplicativos possiveis de internet.
Por que o Kit Kat tornou-se o novo alvo do Greenpeace?
A marca Kit Kat, da Nestlé, que utiliza oléo de palma como matéria prima para o chocolate. O problema é para cultivar o óleo de palma as florestas da Indonésia estão sumindo, ameaçando todas as espécies da fauna e causando a extinção dos orangotangos do local. Utilizando o famoso conceito “Have a Break?” da Kit Kat, o Greenpeace lançou um vídeo pra lá de bizarro, pedindo para que o mundo se informe sobre toda a situação e que a própria marca ‘dê um tempo’ para as florestas e lançaram um site sobre o assunto.
espalhem o link
http://100co2.blogspot.com/2010/03/greenpeace-x-nestle-kit-kat.html
sexta-feira, 19 de março de 2010
Nestlé CENSURA página do Facebook criada pelo Greenpeace.
Marcadores: Meio Ambiente, Terceiro Setor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Censurar internet é como quebrar um vidro. 7 anos de azar... rs
Esse video é bem forte....
Parece que a censura continua... a página do facebook continua inativa
Postar um comentário