sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Utilidade

O Projeto Ampliar recebe inscrições até dia 22 para 124 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos. O início está previsto para a última semana de janeiro. A instituição, que tem apoio logístico do Secovi-SP (Sindicato da Habitação), é voltada à educação e formação profissional de jovens e adolescentes em situação de risco.


Os jovens podem escolher entre os cursos de assistente de cabeleireiro, manicure, informática básica, assistente administrativo e auxiliar de vendas.

Todos os cursos acontecem em dois horários – manhã e tarde – sendo que a carga horária varia de um para outro (veja mais detalhes no quadro abaixo).

O Senai certifica os cursos administrativos e a Payot oferece formação atualizada em cursos de beleza.

O candidato deve ter até 28 anos, deve estar estudando ou já ter concluído o nível médio.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na unidade Ampliar da Avenida Brigadeiro Luiz Antonio, 2344 – 8º andar (próximo ao metrô Brigadeiro), em São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O candidato precisa apresentar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3253-3530 / 5591-1283.

0 comentários: