terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Casa Cor 2010 com projetos sustentáveis














O grande desafio é provar que se pode criar ambientes sustentáveis sofisticados, confortáveis e de bom gosto.

Parece que o tema sustentabilidade está em alta. Os grupos Casa Cor e Sustentax decidiram trabalhar juntos e, nos próximos anos, aprimorar a atuação de arquitetos, paisagistas, decoradores e designers com práticas que favoreçam o meio ambiente.

Em 2010 a parceria tem o desafio de incluir as atividades sustentáveis em todas as etapas dos projetos. Arquitetos, paisagistas, decoradores e designers envolvidos poderão ainda contar com o apoio do Grupo Sustentax.(empresa lider no segmento de projetos sustentáveis)


O trabalho pretende incorporar a responsabilidade socioambiental por meio de um processo de reeducação do mercado, informando sobre as práticas mais indicadas, com impactos positivos também no aprimoramento profissional e no reconhecimento do público em geral.

A parceria colocará em prática métricas para avaliação de sustentabilidade, de modo a incorporar ações mais efetivas. Com um sistema de comunicação adequado, será possível também fazer com que o público se envolva e passe a compreender melhor o tema.


Saiba mais





0 comentários: